segunda-feira, 20 de abril de 2015

Próximo destino....

Pra quem não sabe, sou uma pessoa extremamente ansiosa, quando é pra viagens então eu fico doida. Minha próxima viagem está me deixando com os nervos a flor da pele. Primeiro por que falta poucos dias, uns 36 para ser mais exata, e segundo por o Euro está caríssimo e eu estou me virando nos 30 pra conseguir juntar mais dinheiro para trocar.
Para vocês terem uma ideia da minha ansiedade, coloquei uns aplicativo no celular: contagem de dias e previsão do tempo. Tem também um relógio duplo com o horário local de cada cidade. O nome do aplicativo de contagem é contagem regressiva. Olha como ficou a tela principal do meu celular:

Já deu pra ter uma ideia qual meu destino não é? Primeiro destino Portugal/Lisboa, pensei até em fazer uns tours por outras cidades, mas acho que no futuro vou ter tempo de sobra para fazer isso. Então foi ficar por Lisboa e tentar explorar o máximo da cidade. O segundo destino não é exatamente Casablanca/Marrocos e sim Marrakech. Na verdade vou fazer um tour por lá, não vou ficar em apenas uma cidade. Comprei um pacote com o João Cajuda, e fico babando toda vez que ele posta fotos com um grupo novo. Esperando pelo meu dia ansiosamente!!!!! 

Mas e vocês, qual a próxima parada?
Já tem uma viagem planejada? Ainda sonhando? Deixa um recadinho nos comentários....

Nenhum comentário: